Mercado de Trabalho

Para mim a Fundação Tuboarte, foi e sempre será a responsável pela conquista do meu primeiro degrau de uma longa escada para o sucesso profissional e pessoal. Foi a responsável pela minha inclusão no mercado de trabalho.

Carlos Bispo Pinheiro

Sempre quis trabalhar em uma empresa onde pudesse exercer meus conhecimentos e mostrar minha qualidades como profissional, meu sonho está realizado, agradeço primeiro a Deus e depois a Fundação Tuboarte por me ajudar.

Francisco Almeida da Silva

A Fundação Tuboarte para mim foi e sempre será uma segunda casa, pois lá me transformei em uma pessoa melhor e foi através dela que me identifiquei melhor com a música e consegui o meu primeiro emprego.

Lindemar França Sousa

Foi na Fundação Tuboarte que aprendi a me conhecer. Aprendi a valorizar as pessoas que me ensinaram a ver a vida de maneira diferente, me dando oportunidade de conseguir meu primeiro emprego.

Cláudio de Oliveira Sampaio

Foi na Fundação Tuboarte que me transformou no que sou hoje, uma pessoa assídua, responsável, honesto, humilde e companheiro. Ela me ajudou a ver o mundo de uma forma melhor. Sou muito agradecido por essa oportunidade.

Edson Guedes Alves

A Fundação Tuboarte, tem um papel importante na vida das crianças e adolescentes do nosso município, inclusive na minha, pois sou fruto de um trabalho de inclusão social feito por esta instituição transformadora de vida.